domingo, 5 de dezembro de 2010

Turma do 4º ano se despede do Seminário

Novos rumos a partir de 2011


Este ano estamos nos despedindo de quatro companheiros, amigos de jorna-da. Eles concluem o curso de Teologia. Ter-minam uma etapa formativa, mas iniciam uma nova fase em suas vidas. Agradece-mos a vocês a riqueza do convívio e a parti-lha de vidas neste período que por aqui pas-saram. Deus continue abençoando sua tra-jetória vocacional! Veja abaixo o recado que cada um deixou:

__________

É tempo de agradecer a todos que me ajudaram na formação semina-rística. Agradeço a Deus pelo dom da vocação e por me confortar em todos os momentos em que precisei. A mi-nha eterna gratidão aos que preocuparam com minha formação nesta casa. Aos caros irmãos de caminhada no seminário, tenho certeza de que foram essenciais na forma-ção de minha identidade. Lembro-me aqui dos inúmeros benfeitores que rezaram e confiaram em mim para o ministério do amor. Ao Seminário Diocesano e aos seus responsáveis, o meu muito obrigado por tudo. Deus nos fará sempre mais unidos como irmãos no amor.
Agnel Martins Alves

__________
Agradeço “à-quele que me se-parou desde o seio materno e me cha-mou por sua graça” pela vocação e por tudo o que realizou e tem realizado em minha vida. Aos ir-mãos e amigos desta casa que, juntos, construímos parte desta história, compartilhando grandes momen-tos. Aos formadores e professores que du-rante todos esses anos estiveram por aqui me ajudando a crescer. Estendo meu agra-decimento às irmãs gracianas que com muito carinho cuidaram, não só da alimen-tação, mas ofereceram chá nos momentos necessários e com a presença materna me ajudaram a crescer. Enfim, é momento em que vidas, alegrias e esperanças se mistu-ram no altar da vida e, agradecido, só resta dizer: Muito obrigado, Senhor!
Geziel José de Almeida

__________
Dentre as inúmeras atitudes cristãs, encontra-se o gesto de gratidão. De um co-ração que se deixou tocar e ficou sensibili-zado pelo que recebeu ao longo do período de formação no seminário, brota livremen-te neste momento, como um dos meus me-lhores sentimentos, alguns agradecimentos a pessoas que são caras em minha vida. Minha gratidão: a dom Hélio, à equipe de formação do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, às irmãs gracianas, que aqui doam suas vidas, aos seminaristas do curso filosófico e teológico, aos pro-fessores, à equipe do jornal “A Semen-teira”, enfim, a todos que fazem parte das alegrias que inundam meu coração. Muito Obrigado! Que o bom Deus abençoe a to-dos!
Moacir Ramos Nogueira

__________
Venho agradecer aos poetas da vida e do Amor, por terem me concedido o privilégio de ter convivido com to-dos, nestes oito anos de seminário, nos quais pude estreitar valiosos e bem fir-mes laços de amizade poética, momentos inesquecíveis que durarão por toda minha vida, com àqueles que conquistaram o meu coração.
Wanderley Fonseca Clemente






__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário